cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Não há linha na posição 0

Former Member
0 Kudos

Estou Inutilizar uma uma devolução de mercadoria e apresenta o mensagem "Não há linha na posição 0" e o SAP B1 fica travado, alguém já passou por esse problema

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Marcos, você poderia colocar um print da aba conteúdo deste documento?

Obs.: Esta mensagem é do addon Skill, já verificou algo com eles?

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Bom dia Rodrigo, segue os print

Obrigado

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Marcos, com base nos seus prints fiquei curioso em saber o motivo por não ser informado Preço/Valores para os itens, você poderia explicar? ou foi um erro?

De qualquer forma fiz uma devolução similar sem preços e o Skill retornou um erro ao tentar gerar o XML ou transmitir a NFe.

Acredito que o seu problema esteja realmente relacionado a esta questão do preço não estar informado.

Obs.: O erro em meu teste foi outro, mas...

Como o erro é um retorno do Skill recomendo a verificação com eles.

Segue prints...

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

               Obrigado pela atenção Rodrigo, os valores vieram zerados porque temos um modulo customizado de terciarização de industrialização e na hora de gerar a NF o faturamento não se atentou ao detalhe e gerou a NFe errada e precisou cancelar e ai o problema, valeu pela ajuda, vou fazer o que você sugeriu, vou passar para a Skill.

E mais uma vez Obrigado

Att Marcos

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Marcos.

Neste caso você deve inutilizar a nota pelo seguinte caminho:

SPED - Escrituração Digital>>NFe - Nota Fiscal Eletrônica Federal>>Inutilização de Numeração, conforme imagem abaixo.

Att.,

Jaime

Former Member
0 Kudos

Lembrando que este é um bug da skill, onde o status da nota não será alterado, porém na SEFAZ a inutilização é homologada corretamente.

Former Member
0 Kudos

Bem observado.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Discussion successfully moved from SPED & NF-e to SAP Business One (Português)