cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Recálculo de impostos durante criaçao de NF de entrada

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês com a seguinte situação:

Na empresa onde estou, por conta da implementacao do FCI foi criada uma funcionalidade na MIRO, onde ao informamos o pedido, o campo Origem de Material é atualizado via enhancement, lendo dados de uma tabela Z. O problema ocorre no momento da criação da NF de entrada, pois quando existe uma aliquota de imposto diferente ao trocarmos a Origem do Material (MBEW-MTORG) não encontrei uma maneira de recalcular os impostos da mesma.

O enhancement foi criado dentro da função J_1B_NF_OBJECT_READ e o campo Origem do Material está sendo alterado diretamente através da tabela interna  OBJ_ITEM. A tabela referente a aba de impostos é a  OBJ_ITEM_TAX.

Sou programador ABAP e gostaria de saber se voces passaram por essa situaçao, pois tentei diversas funções para o recalculo dos impostos dentro da proprio enhancement e nao obtive resultado até o momento.

Agradeço desde já pela atençao.

Allan Araujo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal,

Com ajuda de um colega resolvi essa questão criando um enhancement dentro da funcao J_1B_NF_IV_MATKL_DETERMINE, atualizando a tabela interna M1 com a nova origem de material selecionada na tabela Z. Feito isso, a re-determinacao do preço pra NF ja é feita antes de eu clicar no botao Nota Fiscal na MIRO.

Atenciosamente.

Allan

Former Member
0 Kudos

Legal. Obrigado por retornar com a solução.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Marcelo,