cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como consigo adquirir os forms \XNFE/DANFE_PORTRAIT_FO para impressão PDF da DANFE ?

Former Member
0 Kudos

Boa tarde!

Preciso imprimir o DANFE em PDF e pelo que li nos threads, é necessario o form XNFE/DANFE_PORTRAIT_FO.

Como consigo adquirir este form ?  Este form não existe na transação SFP. É necessário implementar OSS Note ?

Att.

Claudio Igarashi

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Ola Eduardo,

Eu chequei a nota 1179791, no entanto o form mencionado nesta OSS note é a "Z_NFDANFE_PORTRAIT_SA".

Eu estava verificando alguns threads aqui no SCN, e vi que para gerar o DANFE em formato de pdf, o form correto seria o  "XNFE/DANFE_PORTRAIT_FO"

Os 2 forms são diferentes ou são iguais ?

Desde já agradeço,

Claudio Igarashi

Former Member
0 Kudos

Oi Claudio

O form /XNFE/DANFE_PORTRAIT_FO é no SAP NFe para visulização do DANFE no momento da automação de entrada.

Para saída você deve usar a nota que mencionei. Observe que o DANFE entregue nesta nota é um modelo e você irá precisar adaptar conforme as suas necessidades. A SAP entregou ele como um acelerador de implementação.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Entendi.

Posso atribuir este form então para a geração do PDF ?  Este form seria atribuido no campo "PFD/Smartform", no Nota fiscal Output Type ?

Grato

Claudio

Former Member
0 Kudos

Exatamente Claudio!

Former Member
0 Kudos

Show de bola !

Eu estava entendendo pelo thread http://scn.sap.com/thread/3400862  de que para imprimir em formato pdf, seria necessario utilizar o adobe form NFE Form '/XNFE/DANFE_PORTRAIT_FO .

Isso significa que o form Z_NFDANFE_PORTRAIT_SAP substituiria o form '/XNFE/DANFE_PORTRAIT_FO, correto ?

No campo Program, para a geração do pdf, não deveria ser o programa "J_1BNFPR_ADOBE" ao invés do programa "Z_NFE_PRINT_DANFE"  ?

grato

Claudio

Former Member
0 Kudos

Claudio... estra thread http://scn.sap.com/thread/3400862 que você comentou trata do DANFE no SAP NF-e (GRC) que é gerado na automação de entradas. São documentos/forms distintos!

Pelo que eu entendi você quer é fazer a impressão do DANFE no SAP ECC. Então é conforme mencionei antes.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Ok.

Vou fazer 1 protótipo e ver se funciona !

Grato pela ajuda!!

Claudio Igarashi

0 Kudos

Eduardo Chagas

Boa noite!

Essa nota 1179791 pelo que li é valido até o SAP_APL 602, e aqui do projeto e SAP_APL 606. A SAP não atualizou a Nota? Essa nota ainda é válida para os releases superiores?

Você tem algum documento para disponibilizar?

Fernando

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Claudio... você precisa implementar a nota abaixo:

1179791 - NF-e: DANFE Smartform

Abraço

Eduardo Chagas