cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Instalalção do Sap B1 Versão 9 pl8

ednelson_vieira
Explorer
0 Kudos

Boa tarde a  todos,

Meu cenário é o seguinte:

1)Windows server 2012 datacenter

2)Sql server 2012 Stander

3)Servidor IBM X3550 MP4 SERVER - Processadores Xeon 2.00 ghz

4) Memoria de 40 GB

Instalei SAP Business one versão 9 PL 8 e apliquei o ultimo hotfix, correção path lavel 8.

No processo de instalação não apresenta nenhum problema, porem não aparece nenhum empresa no momento

do acesso via cliente, acho que tem alguma coisa a ver com Land Scape, alguem ja teve este problema?

Caso algum amigo já tenha passado por isso, nos mande suas dicas.

Desde já agradeço

Att

Ednelson Vieira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia, Ednelson Vieira

Verifique no Service Manager o serviço License Manager--> Settings,Configure Security para ter acesso ao Control Center e verificar se os bancos de dados estão aparecendo na listagem.

Caso não consiga visualizar o banco de dados, terá que registrar novamente o servidor e adicionar os bancos no System Landscape Directory e tentar acessar a base localmente no servidor.

Uma vez funcionando corretamente no servidor, para o acesso via Client, terá que re-instalar o DI-API no terminal ou reinstalar o a aplicação Client.

No aguardo.

Meu contato skype: donizete-gomes

ednelson_vieira
Explorer
0 Kudos

Bom dia Paulo,

Reinstalei o server tools e o server  e funcionou, reiniciei o servidor e parou novamente o  o (LandScape) não permitindo o acesso as empresas pelo Client

Fui verificar os serviços do Windows, ativei alguns serviços do SAP que estavam manual e alguns

do Windows que também estavam manual e desativei o Firewall e reiniciei o servidor novamente e

agora funcionou.

Obs: Demorei a responder porque a função de Reply no site não estavam funcionando na minha maquina, agora já esta resolvido.

Grato pela sua ajuda

Abraços

Former Member
0 Kudos

Obrigado pelo retorno, Ednelson.

Abraços., Donizete.

Answers (0)