cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SWCV via SLD não importa objetos SLL-NFE

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal,

Estou tentando criar o SWCV from SLD mas os objetos do SAP SLL-NFE não estão sendo importados, ou seja, o namespace não está sendo criado e todos os objetos na sua árvore tbm não. Minha versão do PI é a 7.31, não sei se estou criando o Produto errado no SLD ou até mesmo o Software Component, como ainda estou começando com NF-e não consegui entender o que estou fazendo de errado.

Outro ponto que fiquei na dúvida foi na hora da criação do Produto lá no SLD, existe um campo obrigatório chamado "Nome da instância", poderiam tbm me explicar o que é este campo?

Segue o print do Services Builder após a importação .

Desde já agradeço.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Alan Olveira,

Você precisa criar um Produto e depois um SCV, depois disso, clica no SVC e coloca como dependência o SAP BO NF-e 10.0

Veja esse minha WIKI, tem um pedaço que explico exatamente isso:

SAP GRC NFE 10.0 - Outbound B2B ( XML + Corpo de texto) dinâmico - Português (Portuguese) - SCN Wiki

Atenciosamente,

Ricardo Viana.

Former Member
0 Kudos

Olá Ricardo,

Já havia visto sua wiki, criei o Produto e o SVC e coloquei o SAPBO_NFE 10.0 como dependência e criei o SWCV via SLD. Contudo como vc viu no print o namespace não foi importado.

Att,

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Clica em basis objects

Former Member
0 Kudos

Ricardo,

O namespace que eu estava me referindo é o meu, no caso da sua Wiki é o http://nfe10B2B/neoris.com. Este namespace eu devo criar? Neste caso, os objetos relacionados a ele tbm tenho que criar ou eu consigo importar tbm?

Att,

Former Member
0 Kudos

Ricardo,

Agora que entendi que o meu namespace eu tenho que criar. Consultei um amigo meu e ele me explicou esta parte, foi mal heim postei umas coisa nada haver neh...vivendo e apreendendo!

Na sua wiki na criação do Mapping vc pede para alterar o Mapping Standard e incluir o JavaMapping na transformação, onde ficam os Mapping Standard?

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Isso,

Exatamente.

aquele namespace da wiki, eu que criei.

Você pode criar o seu como quiser.

Na realidade não tem mapping stantard, tem service interface e interface mapping stantard.

Seriam o NTB2B e ETB2B.

Conseguiu ajudar ?

Att,

Former Member
0 Kudos

Oi Alan

Resolveu o problema? Se for o caso por favor encerre a thread qualificando as respostas que lhe foram dadas.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Alan, boa noite.

Você não precisa criar os objetos do SLD manualmente, basta apenas importar o *.tpz (http://service.sap.com/swdc) e configurar os cenários a partir do ESR. No seu caso é o SWCV SAP SLL-NFE que aparece na lista.

Para customizações de objetos como por exemplo para os cenários de B2B, neste caso sim é preciso criar os objetos no SLD. Produto e SWCV "Z", atribuir como dependência ao seu SWCV o SAPBO SLL-NFE 10.0. Neste caso os namespaces herdados aparecem abaixo do nó Basis Objects (Aba Details). O Nome da instância apenas descreve o SWCV atribuído ao Produto.

Att.,

André Canalles