cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

J1BNFE no Manifesto do Destinatário

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, pessoal!

Estamos implantando o Support Package 15 (1891603 - SAPK-90015INSLLNFE) em nosso cliente para atendimento do Manifesto do Destinatário (SEFAZ NT 2012.002).

No entanto, tenho uma dúvida no lado ECC: com a instalação deste support package, alguém sabe me dizer se o monitor de notas (J1BNFE) será atualizado? Mais especificamente, preciso saber se a nota dará suporte para o monitoramento do manifesto das NFs e a possibilidade de reenvio de eventos de manifesto do destinatário.

Estou pensando na exceção, caso o cliente registre uma confirmação de operação no momento em que a SEFAZ ou serviço esteja indisponível.

Como seria o processo de reenvio? Manual (pela J1BNFE) ou automático (pelo GRC)?

Desde já agradeço.

--

Carlos H. Martineli

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Carlos

No SP15 foi liberada uma nova funcionalidade que permite você fazer o reenvio do evento. Na verdade você precisa encerrar o lote com problema e então atraves de um botão no monitor você adiciona o evento a um novo lote.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Boa noite, pessoal!

Foram muito úteis estas informações.

Enquanto o SP15 está sendo aplicado eu vou procurar mais informações esta funcionalidade de reenvio por lote.

Então, com o controle do manifesto apenas no GRC, o usuário não precisará contar com este monitoramento na J1BNFE.

Obrigado!

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Carlos,

Todo o controle da Manifestação é feita sempre pelo GRC e não tem vínculo com o ERP.

Abs

Former Member
0 Kudos

Oi Carlos, tudo bem?

O SP15 atualiza o NFE10, ao qual chamam de GRC e lá onde é feito o controle do manifesto do destinatário e o envio dos eventos.

Até momento eu não tive problemas para envio do manifesto do destinatário, mas vou verificar documentação para te dar um retorno sobre este assunto.

Att.

Karen Rodrigues