cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Eliminar deposito de material

Former Member

Prezados, bom dia.

Gostaria de saber se é possível eliminar a visão de um determinado deposito do material. Hoje o material se encontra em 2 depósitos, porem quero eliminar um dos depósitos desse material.

Eu já ví que é através da transação SARA, porem como nunca ví essa transação, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.

Muito obrigado.


At.,

Thiago Moraes

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert

Oi Thiago

Primeiro seta o deletion flag na transação MM06, depois vai na MM71 para fazer o archiving.

Por último roda a SARA para deletar.

Um detalhe importante, só é possível rodar o archiving se a quantidade deste material está zerada no período atual e no período anterior.

Sds

Caetano

0 Kudos

Caetano, boa tarde.

Estou eliminando materiais para visão de depósito e em alguns códigos esta apresentando a seguinte mensagem:

Mensagem (exemplo)                                                       Exib.obj.  Objeto (exemplo)

MARD: "CENTRO" DEPÓSITO" existe reserva / necessidade dependente                          

1 0000000000000CÓDIGO

O que devo fazer para conseguir eliminar essa visão?

Obrigado.

Rone

0 Kudos

Caetano,

Mais uma informação que não repassei, foi verificado na MB25 e na MD04 quais os documentos pendentes poderiam haver nesse depósito e não há estoque e nem pendências de documentos.

Obrigado.

Rone Alves

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Rone

Essa é uma thread bem antiga e de acordo com a gente deve evitar reabrir esse tipo de thread. Podes criar uma nova thread com a tua pergunta?


Sds.
Caetano

Caetano, boa tarde.

Já gerei outro thread, poderia ajudar por favor.

rodrigoncar
Discoverer
0 Kudos

Olá! Este processo faz com que o item material não apareça mais na lista de materiais quando consultado na MM03 dentre outras? Temos vários materiais marcados para eliminação por duplicidade de cadastro que acaba confundindo o usuário na hora de requisitar ou reservar onde o SAP só sinaliza a marcação depois de selecionado o material.