cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Tabelas Ct-e

Former Member
0 Kudos

Bom dia!

Estou precisando saber quais tabelas no SAP são utilizadas para o conhecimento de transporte eletrônico (Ct-e), pois irei utilizá-las na geração do Manifesto eletrônico.

Desde já agradeço a atenção de todos.

João Carlos

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi João Carlos, tudo bem?

Você ja possui o incoming automation implantado e só precisa ativar os monitores para o manifesto do destinatário?

Mas você pretende fazer manifestação para CTe? Atualmente a obrigatoriedade é somente para NF-e.

Poderia explicar melhor o que você precisa?

Abraços,

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, Karen!

Eu escrevi errado, na realidade são as tabelas de Nf-e, estava trabalhando aqui com Ct-e e acabei colocando Ct-e na dúvida.

Seguinte vou utilizar uma aplicação externa para gerar a manifestação e preciso saber onde encontrar os campos que a aplicação exige:

Segue abaixo os dados que eu preciso:

Dados Mdf-e;

Emitente;

Rodoviário;

Veículo;

Reboque;

Motorista;

Vale pedágio;

Informações carregamento;

Ct-e;

Ctr;

Nf-e;

Nota Modelo 1;

Lacres;

Totais;

Informações adicionais para o fisco.

Obrigado.

João Carlos

Former Member
0 Kudos

João Carlos,

MDF-e não temos tratado pelo SAP.

Demais dados vai depender da solução que a empresa utiliza para logística e de como esta configurado isto no SAP.

Att.

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Já encontrou o que precisava João? Você está pensando em desenvolver algo no ECC para atender o MDF-e?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Bom dia, Eduardo!

Desculpe a demora em responder. Ainda não encontrei o que estava precisando, tive que dar uma estacionada no projeto, mas está semana estou retomando ele, a minha intenção é desenvolver sim dentro do ECC para a obrigação do MDF-e.

Vlw pela ajuda.

João Carlos.