cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota rejeitada na engrenagem

Former Member
0 Kudos

Bom dia. Estou com um problema com uma nota que foi rejeitada e o usuário tentou cancelar, aí agora a nota esta na engrenagem com um evento no ecc, mas no GRC a nota esta como rejeitada e sem nehum evento criado

No ECC

No GRC

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Karen, nao esta nessa aba,

encontrei só na aba outros. veja.

o que esta bem estranho é o cara ter criado um evento com essa nota rejeitada, fui no monitor de evento para tratar la, mas nao tem referencia a nota.

Former Member
0 Kudos

Outra coisa, viu que ele gerou essa letrinha D. que está acusando um erro de inconsistencia

Erro de MS: Dados inconsistência entre ERP e MS

Esse tipo de erro porque ocorre? eu nunca vi acontecer, e tbm nunca vi uma nota ficar na engrenagem de uma forma que eu nao to conseguindo ter uma ação para consertar.

Former Member
0 Kudos

Consegui resolver o problema.

no ECC pedi para solicitar estorno de novo, aí a nota foi liberada e concluiu a operaçao.

estornando a nota, colocando 102 de inutilização e na sefaz tá na lista de notas inutilizadas.

obrigada Karen pela atenção.

Former Member
0 Kudos

Sonia, boa tarde!!!

Erro que acusa na tela do ECC é status 663 - Rejeição: Alíquota do ICMS com valor superior a 4 por cento na operação de saída interestadual com produtos importados.

Verique a nota técnica 2013.004 que veio com a Resolução 13.

Att.

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Bom dia Karen,

o erro 663 eu entendi, o problema foi que a nota agora ficou na engrenagem, ou seja ta presa num evento que nem existe no GRC.

Não to sabendo como liberar essa nota para asserta-la ou cancelar novamente, ou inutiliza-la.

Former Member
0 Kudos

Sonia,

Pela tela, vi sua empresa usa o NFE10, ali tem uma pesquisa de NF-e com status de erro atualização de status da NF-e no ECC. Segue demonstrativo abaixo.

Veja se resolve 🙂

Karen Rodrigues