cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Campo NFNUM fechado NF entrada não eletronica

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Após aplicar as notas para contemplar o campo FCI na NF Writer que mexeu no controle de tela, incluindo as tabelas J_1BAMHV e J_1BAMITV estamos com problema quando temos que fazer uma NF de entrada (não eletronica) com preenchimento do campo NFNUM manual.

Usamos o controle de tela 5. Ao fazer a J1B1N a NF fica com o campo fechado e não conseguimos preencher. Antes funcionava sem problemas.

Ja revisei o controle de tela e está tudo certo. Alguém teve o mesmo problema?

Obrigada, Gizela

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Gizela

Nós tivemos esse mesmo problema com a aplicação das notas, o que você pode fazer é criar o seu próprio grupo de controle de tela e cabeçalho habilitando os campos necessários, ou alterando o controle de tela 5, mudando o atributo de campo da Número da Nf-e para Pode, acredito que no standard ele está marcado para Ocultar.

Nós tivemos muitos problemas de controle de tela com essa mudança, foi bom pois tentamos manter a partir de agora o standard, antes quase todos eram customizados, mas os usuários tiveram que se acostumar com alguns campos restritos.

Obrigada

Former Member
0 Kudos

Oi Tatiana,

Consegui achar o problema. Por causa das notas do FCI, tivemos que aplicar todas elas maualmente,pois não tinhamos como ir para o SP608. Daí em uma das tabelas, a J_1BAKHV, esqueceram de incluir o campo. Quando cadastrei passou a funcionar. Mesmo o campo existindo no grupo como obrigatorio, ele ficava inativo sem essa entrada.

Mesmo assim, obrigada pelo retorno.

Gizela

Former Member
0 Kudos

Gizela

Obrigado pelo feedback na thread! Você pode colocar a sua resposta como correta e assim fechar a mesma.

Grato

Eduardo Chagas

Answers (0)