cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Configuração de evento para CT-e

0 Kudos

Bom dia pessoal,

Preciso de uma ajuda, estou participando de um projeto de CT-e 2.0 e o mesmo implementa os eventos igual a NF-e (CC-e e Cancelamento por evento), porém a nota que a SAP lançou para essa solução (1890145 - CT-e: Cancellation as Event), não tem nada de customizing para o evento.

Alguém sabe me dizer se será igual a NF-e? Ou descobriu quais seriam os passos de customizing?

Espero que me ajudem.

Obrigada,

Abs

Carolina

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Carolina, tudo bem?

Eu não trabalho com CT-e outbound aqui na empresa, mas acredito que o help SAP pode te ajudar.

Para CC-e: http://help.sap.com/saphelp_nfe10/helpdata/en/b2/b6f751f579ca0ae10000000a44176d/content.htm

Para Cancelamento: http://help.sap.com/saphelp_nfe10/helpdata/en/b9/daf751cf480d04e10000000a44176d/content.htm?frameset...

Espero que te ajude 🙂

Karen Rodrigues

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Olá Carolina

As configurações são as mesmas que você já tem para NF-e. Mesma role e mesmo monitor de eventos

Abraço

Eduardo Chagas

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Carolina boa tarde,

Atualmente não estou envolvido com GRC e afins, porém, entendo que como é apenas alteração do layout da msg para versão 2.0, atual 1.0, não teria muitas coisas de customazing para fazer não.

Estou considerando a minha experiência em relação a versão do XML 1.0 para 2.0, so teve uma nova configuração da forma de comunicação do PI com a SEFAZ, basicamente.

Hoje você já tem o CT-e funcionando ? Está tudo customizado para versão 1.0 ?

Att,

Viana.

0 Kudos

Ricardo,

Na versão 1.04 não existia a parte de eventos, isso esta sendo implementado na nova versão.

A questão que quero saber é se existe algum customizing de evento no ECC, pois o envio do CT-e 2.0 já está ok.

Abs

Carol

Former Member
0 Kudos

Por favor se for o caso feche a thread qualificando as respostas que lhe foram dadas.

Grato

Eduardo Chagas