cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Relatório de Giro de Estoque

0 Kudos

Olá parceiros SAP,

em um determinado cliente estou precisando de um relatório de giro de estoque, eu notei que existe alguns relatórios novos para localização Brasil, porém ainda não consegui entender os parâmetros para o mesmo bem como o resultado apresentado, vale informar também que o relatório em que me refiro é o "Análise de Rotação de Estoque"  e que o mesmo demora horas para apresentar o resultado. Enfim, alguém conhece como funciona esses relatórios? E/ou alguém tem alguma coisa para compartilhar a respeito de Giro de Estoque?

Relatórios Padrão - Localização Brasil (Menu -> Estoque -> Relatórios do Inventário):

- Análise de Rotação de Estoque;

- Rotação do Estoque;

- Envelhecimento do Estoque

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Olá!

De fato, ele é confuso e limitado. Precisei customizar um para que trouxesse melhores resultados e de forma mais rápida.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Rodrigo,

Já tentou abrir a consulta do relatório? As vezes dando uma olhada nela você consegue entender como o relatório funciona.

Att

0 Kudos

André e Rodrigo, bom dia!

Conseguiram achar algum manual ou nota para este assunto, também preciso orientar um cliente sobre: relatórios análise de rotação de estoque e envelhecimento de estoque.

Se souberem, compartilha conosco.

Abraços,

Clayton.

Former Member
0 Kudos

Olá Rodrigo, boa tarde

já conseguiu alguma resposta? Estou com a mesma dificuldade de entender os resultados apresentados por estes programas

0 Kudos

Ainda não consegui ainda Andre, mas eu já até informei ao cliente que vou tentar criar esse relatório, mas somente depois dessa correria de fim de ano.