cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Relatório Diário total por dia, está totalizando varios totais

Former Member
0 Kudos

Grupo,

Gostaria de ajuda referente ao diario , preciso que seja totalizado por dia, fiz como foi sujerido por vinicius, mas está ocorrendo d

de aparece no fim de cada periodo varios sub-totais, como nao tenho como tirar o valor do mês, só consiguo alguns dias, defino o PDF

nao abrir conforme o print abaixo.

6 dias

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Jaqueline,

Instale o PDFCreator, ele instala uma impressora PDF, depois, mande imprimir nessa impressora,

Com o PDFCreator consigo gerar qualquer impressão de qualquer sistema em PDF.

Abraço

Fabio.

SAP 8.82 PL13 / SAP 9.0 PL6

Former Member
0 Kudos

Vinicius,

Estou rodando o relatorio no servidor, onde tem memoria de 16GB, nao tenho nenhum Add-on ativado nesta empresa.Estou enviando os print das telas das configurações feitas para trazer o total do dia.

Former Member
0 Kudos

Jaqueline, faça o seguinte:

As variaves que você usou para somar as colunas, envie elas para o grupo 1. Selecione o campo e mude o valor do grupo para 1.

Former Member
0 Kudos

Vinicius,

Já estava no grupo 1 todas as variaveis, conforme o tela abaixo, tem outra coisa que posso fazer?

Jaqueline Martins

Former Member
0 Kudos

Jaque, a unica coisa de diferente que pode ter acontecido é que eu utilizei o seguinte modelo de relatorio para a customização.

Segue Tambem um exemplo de parametros que estou utilizando:

Veja o final do Relatorio como é exibido:

Espero ter ajudado.

Former Member
0 Kudos

Vinicius,

Foi corrigido com o parâmetro Modo de saída Detalhado e selecionando Sem total, foi feita assim , mas estava trazendo datas diferentes, mas colocando ordenar por data de lançamento funcionou corretamente, obrigada pela sua atenção, finalmente resolvido o Diário.

Jaqueline Martins

Former Member
0 Kudos

Que bom que deu certo. 

A disposiçao Jaqueline

Abraçs

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Jaqueline

Quanto ao problema do PDF, creio que seja por causa da memoria, tente fechar tudo que ocupe memoria na sua máquina deixe apenas o SAP. desconecte todos os addons, e tente tirar novamente o PDF, em ultimo caso verifique qual a maquina que possui mais memoria  para poder gerar, veja tambem a possibilidade de rodar ele no server. 

Caso não funcione, passe os prints do Layoute modo de desenvolvimento do PLD para analisarmos.

A disposição