cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Remessa entre Filiais

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, preciso emitir uma remessa de mercadoria entre filiais, mas quero que a contabilzação vá para a conta de produto em transito e não receita de vendas. Alguém sabe o processo para essa emissão e contabilização correta?

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Grupo boa tarde, fiz alguns testes e com a versão 9.0 criei uma utilização "TRANSFERÊNCIA", com o fleg "SÓ IMPOSTO" marcado e em através da função determinação de contas contábeis "avançada" fiz a ligação da utilização com as contas corretas. Na saída funcionou, mas na entrada o sistema não gera a entrada/contabilização no estoque, só a do imposto. Alguém poderia ajudar ou tem alguma ideia para a entrada?

Former Member
0 Kudos

Leonidas,

Provavelmente não gerou a contabilização do estoque porque o produto não tem o custo neste deposito que você transferiu.

Sendo assim você entra na reavaliação de estoque deste produto e lança o custo.

Pode testar com produtos que você já tem no deposito de destino que ele ira gerar.

T+

Former Member
0 Kudos

Prezado Jean Pierra, o item tem o custo para o depósito. O problema é a utilização que esta como só imposto, mas se eu não colocar como só imposto ele gera duplicata. Já testei de várias formas na entrada, mas acho que deverá ser feito um LCM.

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Leonidas,

Verifica a contabilizacao do codigo do imposto de entrada. Na coluna Debito da Compra (entrada) coloca a conta do estoque destino.

Testa ai e nos diga o resultado!

Abraço

Former Member
0 Kudos

Prezado Wagner, a contabilização do imposto esta ok. O problema é que o sistema não faz a contabilização do item.

D- Estoque (grupo do item)

C- Estoque em transito

Minha solução, vai ser entrar com a nota gerando uma duplicata e fazer um LCM,estornando.

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Leonidas, qual a versão do SAP Business One que você está usando? 8.82 ou 9.0?

Multifilial ou bases separadas?

Qual transação você pretende usar?

Depois das respostas tentarei lhe auxiliar...

Att,
Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Prezado Rodrigo, primeiramente desculpe a demora no retorno. Estou usado a versão 9.0, Multifilial. Em relação a transação, queria saber a melhor?