cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Implantação Business One

Former Member
0 Kudos

A três meses utilizo o B1 e a implantação deixou muito a desejar, de forma que a maior parte do que sei foi vendo videos e tutoriais no you tube. Utilizo muito pouco do que ele disponibiliza e preciso ampliar esse uso. Trabalho em uma empresa prestadora de serviços ( Desenvolvimento de software) e utilizo apenas o FI, mas gostaria de utilizar  também Compras. Gostaria de indicação de parceiros que façam implantação de forma rápida e que consigam transferir conhecimento e agregar valor ao negócio da empresa. Também preciso de treinamento específico nesses módulos, de forma a usar a totalidade da ferramenta.

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

glauberjm_silva
Discoverer
0 Kudos

Olá Paulo,

Você poderá usar o link abaixo para encontrar quais são os parceiros SAP mais próximos de você.

http://smepartnerfinder.sap.com/br/#/partnerfinder/

Abraço,

Glauber Silva

www.uppertools.com.br

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Paulo, assim como o Leandro, sou consultor em uma VAR SAP,

Desejando um contato para conversarmos melhor, recomendaria que você utilizasse a opção de Follow ao meu login, assim é possível lhe enviar uma mensagem direta.

No meu perfil também estão disponíveis outras informações de contato.

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Olá Paulo Roberto,

Não sei se neste espaço podem ser realizadas estes tipos de posts. Mas não se trata de um anúncio e sim de uma indicação solicitada por você. Então estou postando.

Trabalho em uma empresa integradora de soluções de negócio chamada Zethos, que é Master Var da SAP Business One. Trabalhamos com o SAP Business One integrando várias soluções de negócio ao SAP Business One e também realizando todo o processo de integração do SAP Business One às exigências fiscais e contábeis atuais, utilizando soluções que geram NF-e, NFS-e, SPED Fiscal, SPED Contábil, Folha de Pagamento, etc. Também possuímos soluções específicas para algumas verticais (locação, assistência técnica, serviços, engenharia, etc).

Caso se interesse, me envie um e-mail: leandrom@zethos.com.br .

Leandro Martins

Consultor SAP Business One