cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ME28 - Liberação de pedido

Boa tarde.

Alguém conhece uma maneira de alterar a tela de seleção da transação ME28 para que eu possa selecionar vários códigos de liberação (seleção múltipla) ou tirar a obrigatoriedade deste campo?


Obrigado.
Alessandro

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Alessandro

Infelizmente não tem como. Fiquei curioso... que situação/cenário você tem ai para ter mais de um código de liberação?

Uma solução seria você criar Z com copia. Na verdade eu recomendaria você revisar a sua estratégia de liberação.

Abraço

Eduardo Chagas

0 Kudos

Eduardo,

  O cenário que estou parametrizando o seguinte:

Os nossos pedidos são aprovados em relação aos compradores ( 001 a 020) e cada comprador poderá aprovar os pedidos abaixo de 5.000,00 e acima deste valor terá que ter a liberação de Aprovador Master.

   Ex:  Pedido Valor R$ 5.000,00 (Aprovador Coordenador)

          Pedido Valor R$ 5.100,00 (Aprovador Coordenador + Aprovador Master)

Cada aprovador Master tem um grupo de compradores subordinados.

Ex: Aprovador Master A -> Coord TI, Coord RH, Coord Operações. Com base neste cenário, criei uma estratégia de aprovação AB onde os pedidos com valor acima de $ 5.000,00 do Coord TI seja aprovados pelo próprio (Coord TI) + Aprov. Master sem que seja visualizados pelos outros coordenadores.

Caso queira mais detalhes entre em contato.

Obrigado.

Former Member
0 Kudos

uhahaha Troquei as bolas na minha pergunta de curioso (com o grupo de liberação)!!! Mas enfim... não tem solução para selecionar mais de um código de liberação.

abraço

Eduardo Chagas

Answers (0)