cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lançamento Migo com remessa de recebimento criada e controlo de confirmação 0004

former_member767700
Participant
0 Kudos

Olá colegas,

O sistema está permitindo fazer e lançar Migo de item de pedido que está com o controle de confirmação 0004 e já com Remessa de recebimento criada.

Se ao executar a Migo não tiver Remessa de recebimento criada, o sistema se comporta corretamente, informando que não possui item selecionável no pedido (mensagem M7033).

Porém nos itens do pedido que já tem uma remessa de recebimento criada pela VL31N (manual ou automática pelo GRC) ele está permitindo lançar a migo, e quando a remessa é excluída ele não permite.

Gostaria de saber se tem como bloquear isso, ou seja, se tem o controle de confirmação 0004 a entrada de mercadoria só poderá ocorrer pela VL32N.

OBRIGADO!!!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Rafael,

O controle de confirmação de recebimento no pedido serve justamente para deixar realizar a entrada de mercadoria quando se tiver sido feita previamente a confirmação do recebimento. Ou seja, uma vez criada a Inbound Delivery, a entrada de mercadoria passa a ser permitida, seja via MIGO ou via VL31N. Sem a Inbound Delivery não é permitida a EM (via MIGO, pois via VL32N já seria impossível uma vez que não temos ID).

Espero ter ajudado!

Abraços,

Bruno

former_member767700
Participant
0 Kudos

Ok Bruno. 


Valeu!!!!

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Rafael

Como o Bruno comentou esse é o comportamento standard. Para bloquear você pode fazer ou por objeto de autorização ou através de alguma exit da migo.

Não existe

Abraço

Eduardo Chagas