cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ME57, atribuir Solicitação de cotação

Former Member
0 Kudos

Pessoal, boa tarde.

Consigo visualizar o campo texto de pedido de compras em sintese dos itens? Estou com um usuário que precisa visualizar os itens que contém RC´s em aberto, porém ele precisa visualizar os códigos do fabricante. Pelo desenho do cliente que estou atuando, o único modo de trazer essa informação é através do campo texto pedido de compras.

Abraço.

Tiago Ferreira.

Consultor SAP MM

31-9393-4970

62-9994-0849

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

bruno_viol
Participant
0 Kudos

Thiago,

Existe um tipo de material HERS que é criado e associado ao seu material principal. Esse tipo de material é próprio para o partnumber (número do fabricante).

Sendo assim o standard trata nas telas de requisição, solCotação, pedido, migo, sempre que o material possui um HERS associado.

Além de exibir o campo de Nº Peça do Fabricante em impressões como a do pedido de compra por exemplo, realizando o standard e exibindo o número da peça do fabricante.

Verifique essa opção, talvez seja útil no seu caso.

Former Member
0 Kudos

Obrigado pelo retorno Bruno.

Abs.

Former Member
0 Kudos

Se for o caso feche a thread Tiago qualificando as respostas que lhe foram dadas.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Boa Bruno!

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Thiago,

realmente o código do fabricante e outras observações técnicas do material em muitas organizações são registrados na guia texto do pedido de compras no cadastro do material. O texto de forma standard, na requisição só é possível visualizar na área detalhe do item na guia textos, em qual item ele irá ser apresentado você poderá configurar em SPRO - Administração de Materiais - Compras - Requisição de Compra - Textos p/ requisição de compra.

O usuário poderá navegar (drill-down) até o cadastro do material e visualizar o texto ou você pode partir para desenvolver algo.

Espero ter ajudado!

Ailton Souza