cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Reclassificação de Lançamento Contábeis

Former Member
0 Kudos

Bom dia a todos, gostaria de saber se o SAP B1 tem a função de reclassificação de lançamento contábeis ou seja no caso de ser feito um lançamento de folha de pagamento para o centro de custo x e queremos reclassificar esse lançamento para a conta de folha de pagamento para o centro de custo y.

Existe essa funcionalidade ou teremos que estonar o lançamento e refazer, mesmo?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Leonidas.

No LCM é possível alterar o centro de custo, observações e outros dados.

Já as contas contábeis, valores e datas não podem ser alteradas, se for necessário alterar um destes dados o estorno do lançamento será inevitável.

Att,

Rodrigo Feula

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

          Não tenho certeza, mais se estudar o DTW talvez tenha como fazer o update do lançamento na tabela contabil. Alguem pode confirmar ?

Att,

Jean

Former Member
0 Kudos

Pierre,

Boa tarde!

Através do DTW pode ser alterado o centro de custo alocado nos lançamentos contábeis. Para isto você deve utilizar os templates OJDT (cabeçalho do lançamento contábil manual) e JDT1 (linhas do lançamento contábil manual).

O campo JDT_NUM no template OJDT e PARENTKEY no JDT1 são os campos onde serão inseridos os números de LCM que deverão ser corrigidos e o campo PROFITCODE é o campo que deve ser inserido o centro de custo que será corrigido.

Saudações a todos!

Leandro Martins

Consultor SAP B1