cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Transação ABZE não está trazendo informações sobre o coletor de custo.

0 Kudos

Pessoal, estou com um problema aqui na empresa na parte de AA (não saco muito do módulo, dou os meus pulos quando necessário) onde a transação ABZE ( Aquisição por produção interna) não traz informações do coletor de custo quando o mesmo informado no imobilizado é uma Ordem Interna, se eu informar o coletor sendo um centro de custo ele traz a informação.

O tipo de documento que será gerado é AA ( não sei se tem muita validade essa informação ).

Alguém poderia me ajudar nesse custom ?

Desde já agradeço a atenção.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Raffael,

Você tem que definir a transação ACSET para todas as áreas que lançam na contabilidade.

Veja o modelo abaixo:

Saudações

0 Kudos

Marssel,   

     Fiz a configuração e acredito que esteja algo relacionado ao tipo de ordem, uma vez que está configuração não fez com que o SAP informasse o coletor de custo automaticamente.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Não, Raffael. A ordem interna nunca virá automaticamente no dado mestre. Você deverá atribuir a ordem na AS02. Essa configuração habilita apenas o imobilizado lançar o custo da depreciação no coletor de custo.

0 Kudos

Sim.. na verdade me expressei errado.

O imobilizado já está cadastrado com a Ordem e esta já está com norma de apropriação.

Abaixo segue a tela do cenário que eu quero chegar.

A tela em questão é na transação ABZE SIMULAR / CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL ADICIONAL.

Abaixo o cenário que eu tenho.