cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota de remessa ou folha de reg.serviços XXXXXXX não existe

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Bom dia, Pessoal,

Estou tendo um problema que depois de criarmos a Inbound Delivery e a Goods Receipt o GRC não consegue postar a Invoice.

Verifiquei que ele busca a entrada para lançar a miro utilizando a função ME_SELECT_DOCUMENTS passando no campo LFSNR o número e a série da nota no meu caso 000223263-1.

Na Inbound Delivery criada o campo reference (XBLNR) ficou em branco e o campo external ID (VERUR) também está em branco.

Na Goods Receipt a referência ficou a inbound delivery criada 0180000395.

A única forma de ele encontrar o documento na função ME_SELECT_DOCUMENTS é se eu passar o número da ID ou alterar a referência.

Alguém já passou por este problema?

Estamos no SP 14 da NF-e 10 e no ECC SAPKH60607.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Diego, bom dia!

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Você conseguiu solucionar?

Desde já agradeço.

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Diêgo,

Aqui foi resolvido, mas no nosso caso temos um processo Z nisso e por isso ocorreu esse problema. Tu configurou o processo standard de nota? Quando a Inbound Delivery é criada ela está levando a referência para a MIGO?

Former Member
0 Kudos

O processo é standard.

Na compra normal, a Inbound Delivery é criada pelo inbound (com a referência da nota fiscal no cabeçalho). Em seguida a MIGO é criada também automaticamente, com a referência do inbound delivery no cabeçalho. Porém no lançamento automático da MIRO acontece o erro.

Ao debugar, cheguei nessa FM que não encontra a referência.