cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Note 1897403 - NFe proxy objects for Publication of NT006/2013 - FCI

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Pessoal,

Estou analisando as notas para o novo campo FCI e origem de material 8,

uma delas a 1897403 tem este trecho:

"Since it is not possible to ship ESR content via notes, the interfaces in ESR are not changed. The messages that are send to SEFAZ are still correct since the XML content is not changed by PI anyway.
For having the correct ESR content, we recommend to implement SP 15 as soon as possible."

A minha duvida é, no que o conteudo ESR impacta? ou seja, posso aplicar as notas para ter isto funcionando e depois subir o SP15 quando sair?

Abs

João Cataldi.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

João,

Eu também estou aplicando essa nota por aqui e pelo que eu entendi o ESR do PI não será alterado como não temos arquivo .tpz do SP15 ainda para subir no lado do Design. Nesse caso o que altermos no XML antes de mandar para o PI, ele vai manter e irá levar o novo campo para o governo.

Eu já apliquei a nota 1897403 porém quando fui aplicar a outra 1896822, está me dando um erro por conta de não existir o campo N_FCI na estrutura /XNFE/006_BATCH_NFE_RECEPCAO53.

Você conseguiu aplicar essas duas? Funcionou por aí?

Att,

Michael Peretto

Former Member
0 Kudos

Boa noite Michael,

Não entendi como o PI vai levar a tag nova sem alterar o ESR.

Eu chequei as notas que mapeei e nenhuma cria o campo N_FCI na estrutura /XNFE/006_BATCH_NFE_RECEPCAO53 também procurei no merket place e não encontrei.

Nos ainda não começamos a aplicar por aqui,

queria entender um pouco melhor antes.

Você ja abriu chamado sobre o erro?

Abs


João

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Só um esclarecimento, o XML é utilizado utilizando as funcionalidade de proxy. Preenche-se as estruturas e tabelas em ABAP e ao chamar a função proxy to string ele "cria" um XML em formato xstring para ser enviado.

Este é o ponto que as notas modificam. Ao chamar o PI ele passa esta string como conteúdo do lote que vai até o destino e retorna autorizado.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Quanto à criação do campo, veja:

http://scn.sap.com/thread/3418609

Former Member
0 Kudos

Obrigado pela ajuda pessoal!

Answers (0)