cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

RFC para a transação VL32N

0 Kudos

Bom dia,

eu tenho um programa Z(ambiente GRC) que chama uma RFC(tambem Z), existente em ambiente ECC. Quando testo essa RFC, em ambiente ECC, acessando através da SE37, o call transaction é processado normalmente, sem erros. Mas quando ele é chamado através do GRC, mesmo que eu coloque para que o processamento seja visivel, isso não ocorre. A linha de comando do call transaction é chamada, mas o processamento da VL32N não ocorre.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Movido para o fórum técnico.

0 Kudos

Oi, Fernando,

Já resolvemos o problema, ok

Abç

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Felix,

Só para ter o histórico na questão.

O que encontrou e como foi resolvido.

Desde já agradecemos.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

0 Kudos

A solução foi o seguinte:

Usamos a - Badi - /XNFE/PROCSTEP_NFE_DELCREAT GRC, no final do processo criar um enhacement - / XNFE/PROCSTEP_NFE_DELCREAT

Essa função que carrega o conteudo do XML para uma tabela interna, separado por tags,
Abastecida a tabela interna, converte os campos identificadores para maiusculo.

Existe uma tag especifica de nosso cliente denominada "INFADPROD", que é usada para que seja informado o código do material, então lemos essa tag

Em seguida, encontra qual a posição da tag 'dataProd', para depois buscar conteúdo e chamamos  a RFC para processar a VL32N.
Quando o sistema disponibiliza as atividades para o painel logístico, a delivery já está com o campo HSDT, previamente carregado, desse modo não dando erro na criação da atividades
GRPOSTNG.

Abç

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Obrigado Felix por contribuir.

Atenciosamente, Fernando Da Rós