cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Copiar duas ou mais Notas Fiscais para uma mesma nota

Former Member
0 Kudos

Srs, bom dia!

Tenho duas notas fiscais de saida (venda) para o mesmo PN (Cliente) e as duas foram rejeitadas e neste caso terei que emitir a NF de devolução.

Pergunta: por se tratar do mesmo PN, é possível a partir de uma nota de devolução (Vendas \ Dev. NF de Saida) importar estas duas notas, ao invés de emitir uma NF de Devolução para cada NF de saida?

Versão em uso: SAP: 8.82 PL 12

Obrigado !!

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member186712
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Silvano,

Eu não conheço o SAP B1 com a localização Brasileira mas conheço as versões na Europa e não há problema em fazeres isso.

Tens que selecionar "Dev.Nota Fiscal Saída", depois digitas o código do cliente, e fazes um click em "Copiar de".

Vai aparecer um ecrã com as "Nota Fiscal de Saída" que esse cliente tem.

Selecionas os documentos

No ecrã da "Dev.Nota Fiscal Saída" vai aparecer os artigos que estavam na "Nota Fiscal de Saída".

Verificas se está tudo correto e adicionas o documento.

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos,

Augusto

Former Member
0 Kudos

Bom dia, Augusto!

Segui sua orientação, mas ainda não funcionou.

Creio que deve existir alguma configuração que permita ou não isto. A cada nota selecionada, o módulo de "Dev. de Saída" abre o Assistente de Criação de Documento e questiona qual taxa de câmbio quer usar e quais dados quer importar. Acho que vou procurar por algo que desabilite este Assistente.

Se eu conseguir achar uma solução, informarei você.

Muito obrigado por sua ajuda !!

Former Member
0 Kudos

Bom dia, Augusto!

Segui sua orientação, mas ainda não funcionou.

Creio que deve existir alguma configuração que permita ou não isto. A cada nota selecionada, o módulo de "Dev. de Saída" abre o Assistente de Criação de Documento e questiona qual taxa de câmbio quer usar e quais dados quer importar. Acho que vou procurar por algo que desabilite este Assistente.

Se eu conseguir achar uma solução, informarei você.

Muito obrigado por sua ajuda !!