cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Alteração do ponto e virgula após lançamento de boleto

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Identifiquei um problema que esta ocorrendo na visualização de qualquer relatório em crystal report pelo SAP 8.82 PL11. O problema ocorre quando eu faço um processo de contas a receber através de boleto bancário, utilizamos hoje um add-on de terceiro para emissão deste boleto, sendo que quando eu faço este contas a receber todos os layouts do SAP muda, ou seja a sua mascara alterada onde o separador de milhares e casas decimais alteram de "." para ",". As configurações regionais da máquina esta configurada corretamento, até tentei executar o mesmo procedimento em outra máquina fora do ambiente do cliente e o problema ainda persiste. O estranho é caso eu feche o SAP e inicio novamente toda a configuração da mascara volta ao normal. Alguém já passou por este problema que possa me ajudar, pois não encontrei nenhuma nota da SAP referente a este problema.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Jefferson,

Verifique as configurações regionais no painel de controle e também as configurações gerais do SAP Business One.

Abraço,

Marcelo Silva Santos

Former Member
0 Kudos

Bom dia Marcelo,

As configurações do SAP e as regionais do servidor do cliente estão corretas este problema só ocorre quando inserimos um boleto, ou seja se iniciar o SAP e verificar os relatórios todos eles estão ok inclusive os boletos, mais se caso eu gere um contas a receber através de meio de pagamento boleto o problema volta a acontecer, se eu fechar o SAP e abrir novamente toda a configuração volta ao normal.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Jefferson,

Conseguiu encontrar outra solução? Ou a única solução é fechar o SAP e abrir novamente?

Estou com o mesmo problema que você e as configurações do windows e do sap estão corretas.

No aguardo,

Tiago Miranda.