cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC Inbound - EM via VL32n ou MIGO ?

0 Kudos

Bom dia Pessoal,

Estou com mais uma dificuldade no projeto que estou ... e gostaria de ver se alguém de vocês tem um dica para isso ...

Hoje o processo de entrada de mercadoria que é realizado pelo GRC ele faz ....

- Cria uma remessa de recebimento após a simulação da MIRO gerando um nº de documento 18xxxxx.

- Pela VL32N ele faz a entrada de mercadoria.

A grande dificuldade é que no momento que ele faz uma EM pela VL32n , o número da remessa fica gravado como "Nota de Remessa" e não o número da Nota Fiscal.

Quando o GRC Inbound cria uma remessa na VL31N e manualmente ( No ECC) eu faço uma MIGO dessa remessa , ele grava o número da NF-e no campo

Se tu olhar na tabela do documento de material  "Nota de Remessa". ( MKPF - XBLNR) ele fica gravado o número da remessa ... e não da nota.

Outro ponto é que na MB51 ( muito utilizada aqui) eles perdem esse número de referência da Nota Fiscal.

Então minha dúvida é ....

Estou me passando em algum ponto aqui ? tem como eu configurar isso ? Já temos um work around para o cenário ... mas gostaríamos de uma solução standard.

Alguém já passou por isso ?

Agradeço a ajuda.

Atenciosamente,

Everton Esquia

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

0 Kudos

Dica:   Marcar a opção "Atualiz.fluxo de docs." na view V_TVSHP.   Assim quando estornar um documento de material (criado via VL32n)com a transação MBST, o fluxo da remessa seja atualizado com esse documento de material criado.  Evita problemas futuros no MRP (MD04)....

Former Member
0 Kudos

Oi Everton

Confesso que não entendi. O que tem haver a atualização na view com a sua pergunta inicial?

Você resolveu a questão no número da nf-e no documento de material?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Veja o documento abaixo.

http://scn.sap.com/docs/DOC-46365

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (0)