cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

E-mails de entrada NFB2B

Former Member
0 Kudos

Olá amigos,

Meu Inbound NFB2B Cenário funciona bem com FTP.

Agora eu estou tentando ativar o processo com e-mail.

Eu estou trabalhando em anexos de e-mail da NFe de entrada usando XML PayloadSwapBean. Estou recebendo um erro sobre os parâmetros em RWB Adapter Engine.

exception caught during processing the mail message ... ModuleProcessorException: Error during processing local bean:localejbs/localjbs/AF_Modules/PayloadSwapBean

Alguma dica sobre o erro?

Configuração do módulo como:

swap.keyName = payload-name

swap.keyValue = nfe.xml

Você conhece um bom wiki ou blog sobre como realizar esse processamento de e-mail automático de entrada anexos em GRC NFE B2B? Gostaria de comparar a minha configuração, porque eu não sei como troublehsoot este erro.

Obrigado,

Aaron

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Oi Aaron boa noite,

Bom seguinte esse module stantard PayLoadSwapBean funciona muito bem para leitura de anexo XML de e-mail, porém, ele não funciona caso o primeiro anexo do e-mail é um .jpg, ou .pdf da DANFE ou multiplos XML's em um e-mail só.

A configuração desse module no adaptador sender MAIL você pode conferir abaixo:

localejbs/localjbs/AF_Modules/PayloadSwapBean       TRANSFORM

TRANSFORM        swap.keyName     Content-Description

TRANSFORM        swap.keyName     Content-Disposition

TRANSFORM        swap.keyValue      MailAttachment-1

TRANSFORM         swap.keyValue     attachment;filename="MailAttachment-1.xml"

Caso você receba apenas um arquivo XML em anexo por e-mail, ele vai te atender muito bem, caso contrario você vai precisar desenvolver um module adapter para ler mais de um XML e descartar qualquer outro tipo de arquivo diferente de .xml.

Acho que é isso.

Att,

Viana.

Former Member
0 Kudos

Eu ainda estou lutando com esse problema ... mesmo com esses novos parâmetros de Ricardo.

Vou postar uma atualização, se eu encontrar uma solução.

SAP tem um grande produto com GRC, mas a solução para esses e-mails NFe de entrada com ligação XML pode usar alguma melhoria.

Former Member
0 Kudos

Solução:

TRANSFORM      swap.keyName      Payload-Name

TRANSFORM      swap.keyValue      MailAttachment-1

Answers (0)