cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC10 - Incoming NFe erro 00 341

Former Member
0 Kudos

Boa tarde

Estou efetuando testes unitários de entrada no GRC10, quando tendo fazer a atribuição do pedido x item no GRC, estou recebendo a mensagem de erro 00 341.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?

Status GRC

SLL-NFE 900          0014     SAPK-90014INSLLNFE       xNFE

Status ERP

SAP_APPL 606      0006      SAPKH60606

Desde já agradeço

Alessandro Cássio

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Alessandro

Não aparece mais nada na mensagem? Você chegou a implementar as notas 1836028 e 1842348?

Sugiro você revisar as notas do componente XX-CSC-BR-NFEIN a partir da versão que você está e atualizar o ECC. Acho que no seu caso não irá encontrar muita coisa... o que é bom! Pois se não me engano a sua versão já está no SP08.

Outro ponto a verificar... na migração para o SP13 você observou as notas a serem implementadas antes no ERP?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Bom dia !!!

Eduardo, realmente foi nescessário verificar as notas aplicadas, onde o ABAP teve que efetuar algumas correções após aplicarmos a nota 1752688 e funcionou corretamente.

No entanto apareceu um novo problema, mas agora com a sinulação os valores dos impostos do pedido não estão sendo carregados na entrada pelo GRC e quando efetuo a entrada no processo Manual utilizando a MIGO e MIRO os valores dos impostos são carregados normalmente na nota

Tem alguma idéia ??

Former Member
0 Kudos

Oi Alessandro

Não sei se é o seu caso... mas vc dê uma olhada na nota 1844835. Como comentei antes dê uma olhada em todas a notas que você não tem instalado.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (0)