cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Sugestão errada na atribuição de pedido

marcio_sampaio2
Explorer
0 Kudos

Bom dia!

Estamos com a seguinte situação. Ao executar a atribuição de pedido e item para uma NF-e o sistema sugere corretamente pedidos, pois os info-record estavam preenchidos com os códigos dos fornecedores. Gravamos a atribuição e voltamos para o monitor. Até aí tudo normal.

Ao tentar executar a atribuição de outra NF-e, o monitor sugere o mesmo pedido da nota anterior. As notas são de fornecedores e materiais diferentes, portanto não deveriam aparecer como sugestão . Somente saindo ou executando um refresh que este problema não acontece.

Estamos usando o IE, mas vamos mudar para o NWBC. Será que o problema é apenas com o IE? Estamos no SP14, ECC 6.00 SP 23 e com várias notas que sairão no SP24 já aplicadas.

Obrigado!

Marcio

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Marcio

O problema foi resolvido usando o NWBC? Se não sugiro você abrir um chamado! Lembre-se de antes de fazer isso abrir a conexão a na descrição do chamado colocar o passo a passo para reprodução do problema.

Abraço

Eduardo Chagas

marcio_sampaio2
Explorer
0 Kudos

Olá Eduardo,

Ainda não estamos consultando os monitores através do NWBC. Provavelmente deve corrigir este problema. Avisaremos assim que possível.

Obrigado pelo retorno.

Abs,

Marcio Sampaio

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Parece caso para chamado.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

marcio_sampaio2
Explorer
0 Kudos

Olá Fernando,

Abrimos chamado e a SAP disponibilizou a nota 1905536 - Internal tables not cleared in manual PO assignment para correção do problema.

Este cenário ocorria tanto via IE quanto NWBC.

Obrigado,

Marcio Sampaio

Answers (0)