cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Tabela J_1BNFIMPORT_ADI - Notas

former_member634343
Discoverer
0 Kudos

Boa tarde,

Estou tentando implementar algumas notas e diversos objetos não estão sendo ativados porque contém essa tabela (um exemplo é o report J_BNFECALLRFC).

Como estou dando continuidade, não sei se faltou algum processo manual ou alguma nota.  Vocês sabem onde exatamente essa tabela deveria ter sido criada?

Minha dúvida é semelhante a essa que não foi respondida:

http://scn.sap.com/thread/3255541

Obrigado,

Diego.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Fala Diego, boa tarde.

A princípio você precisaria das seguintes SAP Notes:

Note 1598222 - BR: Integrate Import Tags DI and ADI in NF Writer

Note 1615386 - NF-e Import: docnum is not filled in import doc. structures

Note 1617111 - BR: Tab Strip Page "Import Document" is not shown

Note 1868824 - Change documents for nota fiscal import document information

E claro, precisa também verificar os pré-requisitos destas Notas de acordo com a sua versão e Support Package.

Qual Nota você está tentando aplicar e qual o a sua versão do SAP_APPL?

Abs.,

Pedro Baroni

former_member634343
Discoverer
0 Kudos

Obrigado pela ajuda Pedro,

Estou tentando implementar a nota 1661137. Seguindo um caminho de regressão cheguei até essa nota que comentou (1598222). Mas essa nota não estava ativando os objetos, dava erro ao ativar a BAPI_J_1B_NF_CREATEFROMDATA.

Fui ver onde estava o erro e era nessa tabela que comentei, ela não existe e os programas usam ela.

A versão que temos é a SAPKH60008, e eu encontrei essa tabela somente na lista de objetos do suport package SAPKH60020, mas não especificamente em qual nota.

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Já verificou se o BASIS importou corretamente os arquivos existentes nesta Nota (1598222) antes de tentar implementá-la?

  • P7DK220759.zip:
    • K220759.P7D
    • R220759.P7D

Abç.

Pedro Baroni

former_member634343
Discoverer
0 Kudos

Pedi para que instalassem e confirmaram que instalaram. Não sei como confirmar se de fato fizeram.

Talvez tenha dado algum conflito na criação dessa tabela, pois essa instalação que passou foi depois da aplicação da nota. E deveria ter sido feita antes.

Quando tento resetar a implementação apresenta erro de que não é possível.

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Pois é, pode ser que esta tabela seja criada através dos arquivos mencionados nesta nota, que BASIS precisa instalar.