cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema com Skip de NFe afte atualização SP14 e não é capaz de aplicar nota # 1873257

sachin_yadav3
Active Participant
0 Kudos

Todas oi,

Estou enfrentando problema com o skiping da NFe depois de aplicar SP14.
Eu estou tentando implementar a nota OSS # 1873257 para solução.

Mas eu não sou capaz de encontrar como eu posso voltar a gerar a configuração utilizando o Modelo de Configurator.

Além disso, você poderia por favor me ajudar a entender como eu posso executar passo abaixo.
Por favor, adicione a interface de mapeamento / Operação Mapping SKIPR_nfeInutilizacaoNF2_TO_nfeInutilizacaoNF2 à Determinação Interface (usando a ajuda F4).

Becasue quando eu tento criar processo intergration no partido eu não poderia fnd nfeInutilizacaoNF2.

Como eu sou novo para NFE por favor me ajude.

Saudações
Sachin

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Sachin,

Eu tive este mesmo problema na aplicação do SP14 e o problema foi que eu não havia aplicado a parte Java da nota. Verifique com o pessoal de Basis se a aplicação foi feita corretamente.

Quanto ao passo em que teve dúvidas veja a tela abaixo, você pode encontrá-la facilmente na estrutura do seu cenário de SKIPPING, embaixo de Interface Determination.

Acesse a imagem pelo link, pelo jeito o uploader do SCN está com problema hoje: http://img607.imageshack.us/img607/882/kk9m.jpg

Abs,

Fabio Purcino Aragão

sachin_yadav3
Active Participant
0 Kudos

obrigado  Fabio Purcino Aragão.

Answers (0)