cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFTS - SAO PAULO

flavia_basile
Explorer
0 Kudos

Boa tarde

Alguém sabe se a SAP disponibilizou alguma solução para atender à legislação do Município de São Paulo com relação à emissão de notas de serviço no site da Prefeitura?

Já temos aplicadas as notas 981687 e 1294116, porém o layout não atende às necessidades para a criação do arquivo e posterior carga no site da Prefeitura.

Grata,

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Olá Flavia,

A SAP disponibilizou apenas essas notas mesmo para geração do arquivo texto, que não atenderia a todos os municípios, já que não há um padrão definido.

Desenvolvemos uma solução que atualmente está em produção em 16 prefeituras diferentes e a comunicação é feita por webservice com assinatura digital e transmissão segura.

Ano passado eu apresentei a solução no SAP Forum. Os slides podem ser acessados por aqui: http://www.sap.com.br/sapforum2012/agenda/apresentacoes/10293.pdf

Caso você tenha uma instalação do PI, ele tem ótimos recursos para trabalhar com os diferentes layouts das prefeituras, uma vez que fazemos o upload dos layout diretamente do site da prefeitura para o PI.

Abs,

Fabio Purcino Aragão

daniel_carvalho
Active Contributor
0 Kudos

Fabio,

Ao acessar o "link", está aparecendo a seguinte mensagem: The system cannot find the path specified.

Poderia compartilhar outro "link" atualizado?

P.S.: A solução "SAP Standard" não tem a ver com NFTS e sim com o envio de arquivo .TXT que permite a criação das NFS-e na página da Prefeitura de São Paulo. O programa é o J_1B_NFE_CREATE_TXT_FILE.

Atenciosamente,

Daniel

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Flavia,

Até onde eu sei a SAP não vai disponibilizar solução para isso devido não ter um padrão único entre as prefeituras.

Ja vi um desenvolvimento todo em PI para fazer integração de NFS, tudo customizado de acordo com cada prefeitura.

Caso eu esteja enganado @Fernando da Ros @Renzo @Chagas ?

Att,

Ricardo Viana.