cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Preço na Nota Fiscal de Transferência entre Centros - Custo real

Former Member
0 Kudos

Boa tarde

Trabalho em uma empresa Siderúrgica e temos fiiais em vários estados da federação. Recebi da controller da empresa uma solicitação para verificar e ajustar o SAP para não utilizar o preço do material no mestre de materiais no momento das transferências. Pelos artigos que recebi e lí, pude notar que esta alteração só se aplica a materiais que são produzidos pela minha empresa e que serão transferidos para outra localidade. No regulamento diz que o valor que deve sair na Nota Fiscal é o valor do custo real de produção do produto e não o valor do material no mestre de materiais, independente se o material for controlado a médio móvel ou standard.

Fazendo a transferência por MM/SD ou apenas por MM não resolve o problema, visto que em ambos os casos o preço vem do mestre de materiais ou podem ser manipuldos no momento da execução. O problema de alterá-los no momento da execução é de onde buscar a informação.

Regulamento do ICMS - Decreto n° 43080/2002 - MG

Regulamento do ICMS - Decreto n° 45490/2000 - SP

...

..

.

Se alguém já precisou aplicar alguma solução ou desenvolver, fico grato em trocar experiências.

Obrigado

Joubert Carvalho

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Joubert, boa tarde.

Você conseguiu solucionar o seu problema?

Obrigado,

Former Member
0 Kudos

Olá Diogo

Ainda não. Na verdade eu nçaoo queria partir para um desenvolvimento pois acho que vai ser ruim.

Queria uma solução mais limpa.

Joubert

Former Member
0 Kudos

Estou passando pelo mesmo problema.

Tentei criar uma pricing na remessa porém a alteração de valor não reflete na NF e nem na contabilização. Se tiver algum avanço compartilho aqui com você.

Obrigado,