cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Ativar Enhancement p/ Componente /XNFE/NFE_ACTIONS

0 Kudos

Olá a todos,

Implementei uma enhancement p/ o componente /XNFE/NFE_ACTIONS e esta tudo funcionando desde o inicio do ano em produção. 

mas ao aplicar os SP 13 e 14 mesmo ativando a enhancememt e ajustando os alerta de alteração, não aparece as minhas implementações. analisando o código na se80, esta tudo certinho aparece o botões incluído no standard, os métodos, mas ao abrir vai url as minha implementações não aparece,

Alguém  já passou por isso e poderia me dizer o que eu preciso fazer p/ habilitar a minha enhancement.

Att...

Celso Bruno

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

0 Kudos

Após o SP14  o Componente /XNFE/NFE_ACTIONS foi desmembrado em outros 7 componentes e descontinuado.

Com isso a minha enhancement  não estava aparecendo, para solucionar o meu problema será necessário implementa-la novamente p/ os novos componentes.

Att...

Celso Bruno

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Celso,

Passei por um caso semelhante a esse a pouco tempo, porém após um upgrade de EhP no ECC e o enhancement-point não estava visível no código standard, nem fazia o que era pra fazer.

Conseguimos resolver isso após verificar que um dos includes do grupo de funções, no qual estava a E-P, não estava devidamente ativo e ajustar a aplicação do package no ambiente como realmente deveria ser.

Não sei se pode ser esse o seu caso, mas não custa verificar nesse sentido!

Boa sorte e sucesso por aí!

Att.,

Alexandre B. Dambrowski

0 Kudos

Alexandre,

A minha enhancement é no WebDynpro ABAP, éla incluiu alguns métodos e alguns botões p/ abrir popups, na entrada no xml. olhei todos os fontes standards que tem a implementação e todos estão devidamente ativos. o minha enhancement tbm está ativa e sem erros.

Mesmo assim obrigado pela dica...

Att...

Celso Bruno.