cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Subcontratação do GRC Inbound na Devolução simbólica

carina_silva
Participant
0 Kudos

Bom dia!

Estou com uma dificuldade na Subcontratação do GRC Inbound na Devolução simbólica na Subcontratação.

O que ocorre é o erro:

Verificação e atribuição das UMs / Atribuição de unidades de massa não ok / Ocorreu um ero na atribuição dos itens da NF-e

Isso quando estou retornando somente os componentes e quando recebo a industrialização/componentes na mesma nota fiscal.

Já revisei os passos abaixo:

- Registro Info ( normal e subcontratação) atualizado, contendo o número do material do fornecedor. Existe algum outro ponto importante ?

- CUNI , no GRC e no ECC atualizada.

- Nas Unidades de medida atribui o código ISO com 3 possições. ( PCE = peça / KGM = quilo)

- Na nota de entrada , sempre esta sendo informado o <refNum> indicando a nota de remessa com os componentes que foi para o fornecedor.

- Revisei a  badi J_1BNFE_IN e está com o código. Não pedi para ativar , mas estou no EHP5 . Ela deve ser ativada manualmente ?

Quando recebo em uma mesma nota fiscal o erro ocorre na atribuição do componente.

Alguém teria mais alguma dica ? Algum ponto que eu possa ter esquecido que vale dar uma revisada ?

Obrigada.

  Carina

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá, Carina

Você conseguiu resolver este problema?

grata

Evelyn