cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Linhas de PIS/COFINS (via MB04)

Former Member
0 Kudos

Pessoal, estou com uma dúvida...

No cliente que estou, o cenário de subcontratação/industrialização é feito com o retorno em duas NFs. Uma entrada é feita pela MIGO (mov.101), e a outra pela MB04 (movs.121 / 543).
1a.nota é gerada pela MIRO e na aba "impostos" constam as linhas de COFINS, ICMS, IPI e PIS.
Já a 2a. nota, gerada pela MB04 só aparecem as linhas de ICMS e IPI.

Meu cliente está solicitando que também apareçam as linhas de PIS/COFINS (com os valores zerados) para a nota gerada pela MB04. Isso é possível?

Se alguém puder me dar um help, eu agradeço!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Madi,

Eu habilitei pelo customizing pra o tax code ser obrigatorio para esse tipo de movimento, e ai aparecem.

Mas, em alguns casos o cliente somente pede tax law, e nao necesariamente condition types para PIS, COF,

OS 541 E 543 TEM bastante coisa hardcode, veja que a nota 1382282 fala de como ajustar no programa para que as tax laws de pis e cofins sejam definidas caso o tax code esteja vazio

mas nao se fala de cond types

abs!

Former Member
0 Kudos

Ale,

Fiz a inclusão do campo MWSKZ para o mov.type 543, porém ele o campo só está habilitando quando faço o cenário via MIGO.

Precisaria que este campo ficasse disponível na MB04 também. É possível isso?

Obrigada.

Former Member
0 Kudos

Viu na OMCJ?

Nao e pra MIGO nem Enjoy.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Em acordo com o cliente, optamos por não trazer estas linhas quando a segunda nota é gerada.

Por ser um espelho da NF de saída, e esta não constar os impostos, não teria coerência a entrada ter os destaques.

Att,

Madi