cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NT2013.003 - Érro com documentos NF-e de entrada

maikol_murillo
Explorer
0 Kudos

Olá Pessoal

Para  empresas que ainda não tinhan instalado SP14 para GRC 10.0, tem algum workaround para poder recever corretamente os arquivos XML enviados pelos Fornecedores que contem os tags <vTotTrib>?

Agradeço qualquer ajuda para solventar esta situação sem implementar o SP14.

Sem mais, Maikol M.

 

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Maikol,

Estou com o mesmo problema.

Caso encontre alguma solução, por favor, poste o resultado.

Estamos analisando aqui no meu projeto também alguma solução e caso encontre aviso a você.

Valeu.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

A boa notícia é SP14 não traz tantas mudanças / novidades, praticamente consolida as mudanças acontecidas no SP12 e SP13. Sendo assim fácil de implementar e com nenhum efeito contrário esperado (Na SAP Note que lança o SP14 tem comentários adicionais sobre a mudança do skipping).

A má vocês já receberam, tem que ir para o SP14 para não ficar com os XML's fora do SAP NFE entradas.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Eu desconheço algum workaround! Pode ser que seja possível você fazer a modificação por sua conta e risco mas como o Alexandre comentou... mais fácil você aplicar o SP14. Ainda mais se você já está no 13!

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Maikol,

Pela OSS Note que trata a respeito, será necessária a implementação do SP14 para a devida utilização da NT2013.003.

Não conheço essa parte do PI/GRC, mas acredito que se houver um workaround, o mesmo será mais trabalhoso do que a própria aplicação do SP14.

Existe algum impeditivo em relação a isso???

Att.,

Alexandre B. Dambrowski