cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Manifesto Destinatário - Processo Automático?

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Procurei aqui no fórum mas não encontrei resposta para minha dúvida.

É o seguinte: processo de manifesto sem automação.

Antes de eu incluir a entrada na spro (NF-e atualizar parâmetros de controle para fluxo de processos), a cada xml recebido, o manifesto ficou manual.

Ou seja, havia uma pendência para aquele xml no monitor Centro de trabalho Eventos de manifestação.

Depois que criei a entrada na spro que obrigatoriamente tem que ser automática, todos os manifestos são confirmados automaticamente.

Fico na dúvida pelo seguinte: uma vez que não tenho automação de entrada, como garanto que este XML que recebi deve ser confirmado e não rejeitado?

É errado deixar a spro sem o passo SENDOPCO para que o processo continue manual?

Outra dúvida, uma vez confirmado ou rejeitada a operação, o processo de b2b de evento não deve ser iniciado para que o xml seja enviado ao fornecedor?

Abraços e obrigada desde já.

Luciana

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Você retirou o SENDOPCO ou o ERPTASKS?

Acho que é esse segundo que deixa o processo "manual".

Quanto à sua duvida, acredito que se nao há automação, o passo manual é justamente o que possibilita ao usuário dar seu input, i.e. de aceite ou rejeicao.

Se você quiser melhorar, poderia fazer uma interface Z disparada pela MIRO.

Uma vez feita a MIRO da nota, essa funcao poderia ir no GRC e "confirmar" o passo (e.g. emular a funcao do botão do WebDynpro). Mas isso seria Z, como falei. E ainda nao fugiria de o usuário ter que, no fim do dia, pegar todos os XMLs nao confirmados e rejeitar (ou entao fazer um report Z que fizesse essa varredura).

Quanto ao B2B, deixo para os universitários.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Oi Henrique,

Obrigada pela resposta.

Sem o SENDOPCO na spro, o processo fica manual. Com ele, todos os xmls são confirmado automaticamente.

Boa. Vou sugerir aqui a solução Z para este caso!!

Vamos ver o que o pessoal responde sobre b2b!

Abraços e obrigada

Luciana

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Estranho... Em teoria, sem o SENDOPCO o manifesto nem deveria ser enviado.

Former Member
0 Kudos

Oi Henrique,

Xii, então... sem ele consigo enviar de forma manual pelo Monitor de Centro de Trabalho e Eventos de Manifestação...rs

Answers (0)