cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Transferência entre Centros - Sequência de acesso MM - ICMS

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal.

Estou precisando de ajuda para uma sequência de acesso, no processo de transferência entre centros, que está com o comportamento estranho. Já fiz e refiz a tabela de condição e a criação da sequência de acesso, mas ainda não consegui regularizar o cenário.

Criamos uma nova sequência de acesso, objetivando a determinação de alíquotas de ICMS diferentes para a avaliação de material, pois temos Split Valuation, sendo assim criamos uma nova tabela de condições com o campo tipo de avaliação (campo BWTAR).

Nos processos com pedidos de compras normais está funcionamento perfeitamente, ou seja, a sequência de acesso nova é respeitada, uma vez que tem os critérios atendidos, determina a alíquota do imposto corretamente.

Porém, quando executamos o processo de transferência entre centros (MM – SD), a sequência de acesso não lê o valor do campo tipo de avaliação (campo BWTAR) e devido a isso determinada a alíquota incorretamente. Minha maior dificuldade é entender por que no processo de compra normal esse campo é respeitado e na transferência não, pois as tabelas são as mesmas.

Abaixo seguem os prints de tela e gostaria de saber se alguém já passou por isso e/ou pode me dar alguma dica do que pode ser.

 

Desde já, agradeço!

Priscila S Brosso.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

heu4ever
Explorer
0 Kudos

Priscila,

Boa tarde,

Você conseguiu resolver o seu problema? Pois estou com uma questão parecida no aspecto de transferências entre centros (MM-SD) pra determinar a alíquota de ICMS.

Obrigado.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Questão movida para espaço ERP.