cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Utilização da mesma etiqueta processo intercompany - MM/WM

Former Member
0 Kudos

Pessoal bom dia,

Estamos com um novo projeto aqui na empresa onde os usuários querem padronizar a etiquetas entre plantas.

Ou seja em casos de transferência queremos utilizar a mesma etiqueta ao invez de emitir uma nova quando o material chega.

Alguém conhece algum processo de alguma empresa que funcione desta forma, talvez com código de rastreabilidade? Acredito que não seja algo impossivel, pois conseguindo padronizar vamos ter um retorno muito grande.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Marilia

A questão é... qual o propósito dessa etiqueta e que informações você tem nela?

Você usa a etiqueta para informação do item? Para movimentação? Se para movimentação qual informação você utiliza para movimentação? Você utiliza HU?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo bom dia.

Utilizamos informações como Ordem de Transferência, UD, Quanto e Documento de Material.

Porém o que difere o layout de uma etiqueta para outra é o número da UD e o número da Nf-e que só sai na etiqueta que a expedição imprimi quando o material chega no local (planta receptora).

Former Member
0 Kudos

Então... quanto ao layout isso não tem problema. Porém se entendi você tem o número da OT na sua etiqueta e faz a leitura desta para movimentação.

Você tem um mesmo armazém atribuido aos diferentes centros usados na transferência?

O problema é que você der entrada em outro armazém a sua OT será outra. O que você pode fazer derrepente além de padronizar o layout é criar uma etiqueta somente com o código de barras do número da OT e sobrepor o código de barras da OT anterior. Assim você não precisa trocar a etiqueta e tem um gasto menor por imprimir somente o código da barras da OT no centro destino.

Abraço

Eduardo Chagas