cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

F110 - cliente

0 Kudos

Pessoal to com uma dúvida que é a seguinte:

Na f110 gero uma proposta e essa proposta não traz partidas de cliente com data base superior a data informada, isso não ocorre quando a partida é de fornecedor.

Exemplo :

Data de lançamento - 20/05/2013

Docs criados até - 20/05/2013

Prox data de lançamento - 26/05/2013

O doc criado para cliente é com data de 17/05/2013 entretanto ele tem data base do dia 25/05/2013 o sap só traz a partida se eu alterar a data de lançamento para o dia 25/05/2013; para fornecedor isso não ocorre.

Há alguma forma de fazer com que o SAP traga os docs de cliente assim como faz com os docs de fornecedor ?

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Oi Rafael,

Atenção que a data Base não é a data de vencimento.

Ela é somada com os dias dados na condição de pagamento. Ela só será esta data se você tem condição à vista.

Procure no layout de saída da FBL5N o campo data de vencimento e exiba na lista.

Para fazer um teste avance a proxima data de lançamento e rode uma proposta.

Saudações

0 Kudos

Então Marssel, a data base quando preenchida acaba se tornando uma condição de pagamento. O documento em questão não tem a condição de pagamento preenchida, este documento eu criei como teste.

Apenas preenchi a data base com a data do dia 25/05/2013.

Essa regra não vale para documento de fornecedor... eu para fornecedor posso antecipar o pagamento, coisa que não é possível para cliente.

Como este documento em questão tem a data base do dia 25, uma data posterior a de criação e lançamento do mesmo que criei e lancei como dia 17, porém na f110 ele só me traz a partida se eu informar a data de lançamento sendo dia 25 ou posterior.

Não sei se estou expressando bem o problema.

Mas obrigado pelo interesse.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Nao está claro. O que você colocou em Item cliente vence até?

Pode colar aqui a tela dos parâmentros da F110 e a tela do item do documento do fornecedor?

0 Kudos

ve se te ajuda a entender melhor.

Esse documento não aparece enquanto eu não alterar a data de lançamento na F110 para o dia 25/05/2013 esse documento é de Cliente.