cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CTe Outbound - endereço em branco

Former Member
0 Kudos

Bom dia senhores,

     Fiz a implementação dos cenários de emissão de CTes recentemente, e tudo corre bem porém em alguns casos acontece um problema quanto ao endereço do fornecedor da mercadoria. A CTe é enviada do Backend para o GRC e chega no GRC sem o endereço do fornecedor ( imagem em anexo ), causando assim erro no Schema do XML, ao reprocessar a informação e preenchida e passa normalmente. Estamos no SP12 do GRC 10. Alguém presenciou algo do tipo ??? Fiz uma busca de notas aplicáveis e não achei nada a respeito. Seria relevante aplicar o SP13 no ambiente ?

Agradecido

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Pablo,

O que está acontecendo no ERP para não enviar dados do fornecedor da mercadoria?

Está com o decouple implementado?

Este "reprocessar" é reenviar novamente a partir do ERP? O erro que você recebe é de validação ou de 215/225 da Sefaz?

Neste caso o upgrade do SAP NFE não vai ajudar. A não ser para adequar o validador para não enviar à Sefaz caso esteja fazendo um XML mal formado.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fernando, agradeço pela resposta ....

O problema é realmente no backend coloquei um break na BADI fill_cte, e quando envio, o endereço de todos os parceiros vem em branco, e quando reenvio através da j1bnfe no mesmo breakpoint as informações aparecem preenchidas.....

É após verificar que o problema era no backend tb cheguei a essa conclusão , como medida paliativa vou preencher manualmente o endereço na BADI caso esteja initial.

Former Member
0 Kudos

Decouple não está implementado

grato