cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

BADI para finalização do processo Monitor de NFe de Entrada

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Alguém saberia me informar se há alguma BADI processada quando é executada uma das opções :

* Executar etapa do processo --> Verificar atividades manuais do ERP

* Outras Funções --> Finalizar NFe Manualmente ou Definir etapa processo manualmente para OK.

No monitor de recebimento de NFe de entradas (NF-e Centro de trabalho fiscal).

Obrigado.

Andre Vilela

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Andre.

Não existe nenhuma badi nessas etapas do processo de automação. O que você gostaria de fazer nessas etapas?

Lembre-se que você pode utilizar o processo FLEXPR01 para fazer automação via ABADI.

* mais informações no help:

http://help.sap.com/saphelp_nfe10/helpdata/en/19/ae6ea862144baeb6cdec21230e6eb9/content.htm

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Andre,

Não tenho absoluta certeza mas ambos parecem não ter afinidade com nenhuma BAdI.

Pelo menos até ouvir saber do por que está precisando deles. Pode ser uma sugestão ao produto.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Fernando,

Desculpe não ter te respondido antes, mas estava ausente na empresa.

A minha finalidade é para executar um processo de atualização da nota fiscal de entrada no ERP.

Eu gostaria poder executar esse processo ao ser executado uma das opções citadas acima.

Hoje nós executamos um programa Z para fazer esse procedimento, porém estamos também executando essas opções para encerrar o processo no recebimento do XML da nota fiscal de entrada.

Obrigado,

Andre Vilela.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia André,

Sugiro neste caso colocar no Idea place esta necessidade, mas é bom pontuar o que o processo standard não faz.

Pode até ser Z para coisas Z's mas é lúdico demonstrar o que está fazendo Z até para que o desenvolvimento possa ver um gap maior que um ponto para colocar código e pode pensar em algo melhor ainda (e eu sempre otimista :-))

Atenciosamente, Fernando Da Rós