cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SAP Business One 9.0

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite pessoal,

Alguém sabe das novidades para o Brasil do SAP Business One 9.0? gostaria de saber o que vem de bom pra gente.

Aproveitando, gostaria de saber se teremos melhorias para alguns procedimentos que adotamos aqui no Brasil, como por exemplo.

- Não gerar financeiro em notas fiscais de remessa quando tem IPI ou despesas acessórias (opção para não gerar financeiro de jeito nenhum).

- Data e hora de de saída na nota fiscal (vi que os campos já foram criados nas notas da SAP, mas até o momento não apareceu).

- Possibilidade de Mostrar o valor total do documento em vez do valor só financeiro, facilitando consultas.

- Possibilidade de mostrar o número de uma nota fiscal e a sua séria em várias telas (principalmente na baixa do financeiro) e nos relatórios, e não só o número interno.

Entre outros.

Um grande abraço a todos.

Fabio

SAP 8.82 PL11

Add'ons: BrOne, Skill, BankSync.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Fábio bom dia!

Uma consultoria fez uma apresentação rápida de versão 9.0 aqui na empresa

Algumas melhorias apresentadas foram:

1 - A partir da versão 9.0 os documentos de marketing terão a opção de cancelamento, hoje temos que copiar esse documento pada devolução e colocar "cancelad'

2 - Fizeram uma grande melhoria no sistema de locação, ou seja podemos criar locações dentro dos depósitos, com particularidades, por exemplo: se aquela locação precisa de refrigeração, é um produto químico, etc.

3 - Temos agora uma opção de definição avançada da contabilização, hoje temos três tipos, por item, depósito e grupo de item, na versão 9.0 essas opções ficaram maiores.

4 - Foi criada a tela de requisição de compras.

Que eu me lembro essas são as mais signifactivas, questionei o consultor sobre a possibilidade de alteração do código do imposto, em uma devolução por exemplo, que hoje não conseguimos fazer, porém não tive resposta.

Att.

Eric

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos