cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Reenviar XML

Former Member
0 Kudos

Bom dia a todos.

Preciso reenviar todos os XML´s de todos as NF-e faturadas para um determinado período (60 dias).

Gostaria de saber se há alguma transação em que eu possa fazer isso?

Sei que tem uma opção para Baixar XML de NF-e, porém lá eu tenho que colocar o CNPJ. Tem como tirar um relatório de quais cliente foram faturados em um determinado período?

Desde já agradeça a atenção.

At.

Rodrigo de Oliveira

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, Rodrigo!!!

Até onde eu sei, o B2B da NFE10 permite reenvio de XML nota a nota, não sei se no processo standard teria como fazer isto "em massa" e permitindo seleção por vendor.

Aqui existe a possibilidade de envio de XML quando o cadastro nao possuim um e-mail registrado, então se envia após atualização no botão sinalizado abaixo:

Abraços.

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Karen,

Obrigado pela atenção.
Até onde eu sei, existe duas possíbilidades: 1 - Enviar nota a nota ou 2- baixar o XML em massa através do Monitor.

A primeira opção se torna inviável devido ao volume de notas. Já a segunda, resolveria meu problema, porém eu preciso do CNPJ para filtrar por clientes.

Neste caso, se alguem souber como posso obter o CNPJ dos clientes que tiveram faturamento, vai ajudar e muito.


At.
Rodrigo de Oliveira

eduardohartmann
Contributor
0 Kudos

Rodrigo, boa tarde.

Não sei se eu perdi alguma coisa... fazendo o download em massa, como vc vai fazer o envio em massa? O destinatário entre elas (imagino) é diferente. A não ser que você faça "pacotes" por CNPJ, seria essa a ideia?

abs,

Eduardo

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Eduardo,


Exatamente,
Tenho no SAP a possibilidade de gerar um arquivo XML zipado com de todas as notas.

Uma das opções que tenho é filtrar pelo CNPJ, conforme a seguir:

Mas não sei como gerar uma listagem de clientes que tiveram faturamento no período.

At.
Rodrigo de Oliveira

Former Member
0 Kudos

Rodrigo,

Aqui há uma solução similiar, mas não é standard.

Baixa-se em pdf o xml por chave de NF-e num portal onde o cliente acessa com usuário e senha.

Esta sua solução é standard?

Karen Rodrigues

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Karen,

Sim, o mass download foi entregue no SAP NFE 10 e tem sido melhorado com filtros e os novos XML's a medida do necessário.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Rodrigo,

Poderia dar mais detalhes da necessidade?

O mass download tem o objetivo de atender os fiscais e isto o filtro atende.

O reenviar em massa não é atendido atualmente.

Sugiro você postar no IdeaPlace de NF-e esta idéia, conforme a votação pode chegar a ser desenvolvido.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

eduardohartmann
Contributor
0 Kudos

Rodrigo,

Então por partes: para identificar quais notas foram emitidas no período, pode ser direto na J1BNFE. Porém para saber o CNPJ delas, pode acessar direto na tabela J_1BNFDOC, filtrando pela data, e verificando o campo CGC (o CNPJ do destinatário não está disponível no monitor - ao menos onde consultei ele não está disponível).

--> Lembre de filtrar por (DIRECT = 2) -> saída ou (DIRECT = 1 AND ENTRAD = 'X') -> NFs de entrada própria.

Agora, se entendi como vc vai fazer o envio, com os CNPJs identificados vc pretende fazer a seleção para cada CNPJ, zipar os XMLs e enviar para cada destinatário, é isso?

Abs,

Eduardo Hartmann