cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GAP de numeração de NF-e com DECOUPLE?

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia.

Gostaria de saber se mesmo com o Decouple ativado em meu ambiente (CallRFC = 3) existe alguma situação que possa causar saltos na numeração de NF-e. Alguém já passou por isso?

Desde já, obrigado pelo apoio.

Atenciosamente,

Claudiston Junior

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Claudiston,

Sim, é possível. Após a liberação da primeira versão do programa casos aconteceram e problemas foram detectados e corrigidos.

Para evitar problemas de código verifique no market place todas as atualizações do programa J_BNFE_CALLRFC, busque também as palavras chave decouple, contingency, SCAN.

Componente XX-CSC-BR-NFE

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Fernando,

mesmo meu ambiente já estando na versão EHP6? Foi feita a atualização para esta versão no mês passado e depois disto, já identifiquei 13 saltos na numeração.

Obrigado pelo retorno.

Atenciosamente,

Claudiston Junior

eduardohartmann
Contributor
0 Kudos

Claudiston, boa tarde,

Você viu se tem algum dump no sistema, mais precisamente referente ao programa de numeração (J_BNFE_CALLRFC)?

Se depois de ocorrer a numeração e antes de gravar na tabela (commit) ocorrer ocorrer um dump, ou ainda uma saída forçada (tipo alguma regra desenvolvida aí), poderia estar consumindo o número indevidamente, gerando o gap.

abs,

Eduardo

Former Member
0 Kudos

Oi Eduardo!

Não teve DUMP. Estou achando que pode ser algum erro no DECOUPLE, como o Fernando falou.

Valeu pela dica.

Atenciosamente,

Claudiston Junior