cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe Cancelamento por Evento --> SPRO: Local de Negócios / NFe Configuration

marcosfernando_dotta
Participant
0 Kudos

Prezados, boa noite!!

A equipe em que estou atuando está em um projeto de migração do GRC 1 para o GRC 10.

A Nota referente ao Support Package 12 foi implementada.

Existe uma Nota que, também, foi aplicada para o caso de Cancelamento por Evento, a Nota 1711095.


No entanto, no Customizing, a tela que deveria aparecer para o cadastro do Grupo de Evento não aparece. Duvidamos que seja devido a alguma Nota.

A tela que deveria aparecer é esta:

No entanto, a que aparece é a que segue abaixo:

Por gentileza, alguém de vocês passou por isso e sabe como resolver?

Obrigado!!

Abraços,

Marcos Fernando Dotta

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

eduardohartmann
Contributor
0 Kudos

Olá Marcos,

Outra opção é acessar diretamente pela SM30 da view J_1BNFE_CUST3_4V, informar empresa e filial, você deve cair direto na tela desejada.

Se tiver mais de um modelo de NF ou validade cadastrados, aparecerá a lista dos registros, senão você  já deve ver a tela de detalhes diretamente cfe primeiro print.

Abs,

Eduardo

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marcos,

Este customizing possue várias views interligadas.

A primeira você está vendo a configuração NF-e, mas na segunda você está no detalhe do branch. (repare a selação ao lado esquerdo).

Faça o seguinte, entre na transação, escolha o CNPJ (não com duplo clique) e dê duplo clique em NF-e deve mostrar uma lista, após o duplo clique na lista, já como NF-e irá abrir o detalhe.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

marcosfernando_dotta
Participant
0 Kudos

Fernando Ros, boa tarde!

Constatei que existe falta de declaração de work area de tabela na INCLUDE J_1BNFE_MONITOR_F13, para o conjunto de Notas referente à Nota 1711095.

Por gentileza, você teria alguma ideia se essa declaração estaria no Support Package 12 ou em alguma outra Nota?

Procurando por respostas deparei-me com outras Notas:

1773709 e 1809117

Essas apresentam erro, também, em Função e em Include.

Obrigado,

Marcos Fernando Dotta

Former Member
0 Kudos

Marcos, 

Caso a work area faltando seja LS_ACTTAB você deve conferir se a nota 1551567 e 1451739 estão aplicada.

A nota 1551567 irá efetuar esta declaração.

Atenciosamente,

Cesar Augusto

marcosfernando_dotta
Participant
0 Kudos

César, bom dia!

Eu apliquei toda a Nota 1711095, ajustei a declaração que faltava em um dos programas e a customização foi feita.

No entanto, o Consultor PI diz o evento que ele recebeu não é o novo evento.

O Consultor SD diz que não aparece o Status 151.

Bem, eu desconheço o processo, pois atuei somente em 2008 em NFe.

Por gentileza, saberia dizer se depois da implementação da Nota e o Customizing o SAP já deveria funcionar conforme o esperado? Poderia ser algo no PI?

Obrigado,

Marcos Fernando Dotta