cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e incoming: Retenção de Impostos

Former Member
0 Kudos

     Boa tarde Pessoal.

     Recentemente atualizamos o nosso ERP para a versão ECC 6.06 e nosso GRC para o 12.

     A nossa retenção de impostos feita na MIRO é baseada nos cadatros realizados no mestre de fornecedores.

     Trabalhamos com o processo de entradas automáticas de Notas Fiscais há algum tempo, e na nossa versão anterior (6.00), a automação não considerava o cadastro de fornecedores para realizar a retenção.

      Após a atulização da versão, a retenção começou a ser feita de forma automática.

    

      Olhando algumas notas vi que esse é o comportamento esperado e incluído nas novas versões conforme notas 1730305 e 1740117, porém estou com uma dúvida. 

     Tenho fornecedores que me fornecem tanto material, quanto prestam serviços. Quando faço entrada manual, na própría MIRO, apago da pasta impostos retidos as linhas que são trazidas automaticamente do cadastro do fornecedor se a nota se referir a venda de materiais.

    Na automação como poderei tratar essa situação, fazer com que para determinadas notas não sejam retidos os impostos que estão no cadastro do fornecedor ?

    

Mauricio Faccini

Usina Batatais

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Mauricio.

Ainda não tem solução no GRC. O que você pode fazer é tratar via badi da MIRO.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Grato Eduardo pela ajuda.

Abraço

Mauricio Faccini

Former Member
0 Kudos

aqui foi usado o método IF_EX_MRM_WT_SPLIT_UPDATE~WHTAX_SPLIT_UPDATE.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (0)