cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NOTA 1758473 - desvincula o doc de origem para gerar uma nova nota

luciamendes
Participant
0 Kudos

Pessoal, bom dia!!

Eu estou em fase de testes do cancelamento por evento e gostaria de aproveitar para implementar a nota 1758473 para obter a funcionalidade da desvinculação do documento de faturamento para um nf que esteja com problema.

O Fato que é esta nota tem muuuitas notas relativas ao CT-e como pré-requisito.  A pergunta é:  seu eu não sou uma empresa de transportes que NÂO emito o CT-e, preciso mesmo implementar todas aquelas pré do CT-e ou posso somente implementar as demais?

Obrigada!

Lúcai

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lúcia,

Este é o problema de um sistema integrado.

Boa parte dos códigos que tratam NF-e são os mesmos que tratam CT-e, então invariavelmente existe a dependência de código e só seria possível se fossem produtos totalmente diferentes.

A recomendação é implementar.

Porém não é necessário customizar CT-e pois aí são funções bem específicas que fazem seu uso.

No SAP NFE tem um pouco menos, mas também alguma dependência a vantagem é que ali aplicamos por Support Package então já vai estar no pacote 😉

Atenciosamente, Fernando Da Rós

luciamendes
Participant
0 Kudos

Puxa Fernando - não é exatamente uma boa notícia no sentido de que são muitas notas para aplicar..

mas como eu tenho uma previsão de up grande para o segundo semestre, então vou aguentar mais um pouco!!

valeu a resposta como sempre!!

Abraço!

Lúcia