cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Consulta Nfe Entrada GRC

marcos_reis
Explorer
0 Kudos

Prezados,

Temos um cenário onde existe um desenvolvimento Z onde deverá consultar no GRC se o XML da Nota Fiscal de Entrada já foi carregado pelo GRC, verifiquei que na tabela /XNFE/INNFEHD do GRC eu tenho essa informação. Existe alguma forma de realizar essa procedimento sem a necessidade de um desenvolvimento de uma função Z?

Grato.

Marcos Flávio.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

marcos_reis
Explorer
0 Kudos

Eduardo,

Exatamente essa a minha necessidade, no momento de lançamento da Nota no ECC o usuário informa a chave de acesso da Nfe de Entrada, preciso consultar se a chave está carregada no GRC.

Você disse que o módulo de automação do SAP Nf-e existe a possibilidade, uma dúvida, a automação do SAP Nf-e realiza o procedimento de automação a partir do momento que a carrega-se a Nfe de Entrada no GRC, correto? Não consegui visualizar como poderia atender o meu cenário visto que na automatização seria no sentido GRC->ECC. Você poderia me explicar sucintamente?

Grato.

Marcos Flávio.

Former Member
0 Kudos

Então... na solução de automação de entradas do SAP NF-e (GRC) você tem um monitor fiscal o qual você gerencia todos os XMLs.

A partir deste você dispara o processo de recebimento através da leitura do código de barras da DANFE ou selecionando o registro da NF-e (xml) no monitor.

Se você ainda não conhece a solução recomendo você ir ao SAP fórum onde irão ocorrer algumas apresentações/cases.

Qualquer dúvida avise.

Abraço

Eduardo Chagas

marcos_reis
Explorer
0 Kudos

Eduardo.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Como assim Marcos?

Você está lançando a nota no ERP e chama essa função no GRC para verificar se o XML foi recebido?

Não existe.

Já com o módulo de automação do SAP NF-e você tem isso.

Abraço

Eduardo Chagas